21/06/2012

#32. IDEIA CRIATIVA. MY DESK by MIGUEL MESTRE

PÁRA TUDO!!!! Esta é a melhor ideia criativa de sempre!!!

A My Desk é uma mesa constituída por um tampo feito com folhas de papel gigantes (1m x 0.70m). Desenhada pelo designer português Miguel Mestre, a mesa partiu do conceito de "liberdade". Liberdade para desenhar, para escrever, para rabiscar. 



Na minha opinião, é uma ideia óptima para arquitectos e designers que passam o dia a fazer rabiscos, muitas vezes em sítios tão improváveis como guardanapos ou toalhas de papel de restaurantes. Sem dúvida alguma que é a mesa perfeita para colocar em ateliers!

Estou mesmo muito entusiasmada com esta ideia e fico muito feliz por saber que é da autoria de um artista português.

Mais info, aqui!







5 comentários :

  1. Gosto mais daquela dos post its gigantes que depois podes colar na parede! :D Mas esta é mais gira.

    ResponderEliminar
  2. muito fixe!! eu tinha um miguel mestre na minha turma, será que é ele? :P

    ResponderEliminar
  3. Uau! Adorei o conceito e a originalidade :)

    Obrigada pela partilha, querida.

    Beijinho. Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  4. é MESMO gira! eu adorava ter um atelier para ter imensas mesas destas!

    honey: não sei é o mesmo... eu estive a ler a bio dele e acho que ele tirou o curso nas Belas Artes!

    ResponderEliminar